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saiu o prêmio da quina,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..O campeonato foi disputado no sistema de pontos corridos em turno e returno em grupo único. Ao final, três são promovidos e três são rebaixados.,A equipe tentou deixar Nate com um visual mais de um aventureiro em ''A Thief's End'', procurando inspiração em personagens ficcionais como Indiana Jones. Os desenvolvedores foram atrás de sutileza para os equipamentos de Nate, incluindo seu coldre e bolsa, tentando garantir que eles não chamassem muita atenção. Straley trabalhou regularmente com os desenhistas no decorrer do desenvolvimento com o objetivo de criar a arquitetura dos ambientes, além de também com o departamento de artes conceituais para as cores e formas do mundo de jogo. Vários eventos importantes da história são contrastados pelas cores, com o diretor querendo que os jogadores sentissem a justaposição. A projetista de interface Alexandria Neonakis foi encarregada de desenhar tanto o orfanato de Nate quanto o quarto de Cassie, que ficavam localizados no início e final do jogo, respectivamente. Ela trabalhou junto com Druckmann para estabelecer a iluminação e decoração dos ambientes. Eles foram desenhados a fim de contrastarem um com o outro, representando seus crescimentos diferentes; enquanto o quarto de Nate foi pensado para ser escuro e vazio, o de Cassie tem uma luz suave e é cheio de pôsteres e itens..
saiu o prêmio da quina,Show de Realidade com Hostess Bonita, Transmissão ao Vivo de Jogos e Carnaval de Presentes Virtuais, Onde Cada Momento é Uma Festa de Emoção e Recompensas..O campeonato foi disputado no sistema de pontos corridos em turno e returno em grupo único. Ao final, três são promovidos e três são rebaixados.,A equipe tentou deixar Nate com um visual mais de um aventureiro em ''A Thief's End'', procurando inspiração em personagens ficcionais como Indiana Jones. Os desenvolvedores foram atrás de sutileza para os equipamentos de Nate, incluindo seu coldre e bolsa, tentando garantir que eles não chamassem muita atenção. Straley trabalhou regularmente com os desenhistas no decorrer do desenvolvimento com o objetivo de criar a arquitetura dos ambientes, além de também com o departamento de artes conceituais para as cores e formas do mundo de jogo. Vários eventos importantes da história são contrastados pelas cores, com o diretor querendo que os jogadores sentissem a justaposição. A projetista de interface Alexandria Neonakis foi encarregada de desenhar tanto o orfanato de Nate quanto o quarto de Cassie, que ficavam localizados no início e final do jogo, respectivamente. Ela trabalhou junto com Druckmann para estabelecer a iluminação e decoração dos ambientes. Eles foram desenhados a fim de contrastarem um com o outro, representando seus crescimentos diferentes; enquanto o quarto de Nate foi pensado para ser escuro e vazio, o de Cassie tem uma luz suave e é cheio de pôsteres e itens..